segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Audições para o musical "A Cor Púrpura"

Mais uma audição! Desta vez é para o musical A Cor Púrpura (The Color Purple). Baseado na obra de Alice Walker, o musical estreou na Broadway em dezembro de 2005 e teve também um filme (lançado em 1985) dirigido por Steven Spielberg.

A obra mostra as adversidades enfrentadas pelos afro-descendentes nos Estados Unidos, iniciando em 1909 com a história de Celie, que vive a esperar o reencontro com sua irmã – da qual foi separada ainda na infância. Durante 40 anos, a obra acompanha Celie, que através do amor e da fé encontra forças para vencer os obstáculos da vida.

Com produção de Ricco Antony e estréia prevista para maio de 2010, A Cor Púrpura é considerado o maior espetáculo da Broadway já feito no Brasil. Ocorrerão audições, sendo exclusivamente para afro-brasileiros, e os interessados têm até 30 de outubro para enviar a ficha de inscrição preenchida juntamente com curriculum, foto de rosto e de corpo inteiro. A ficha de inscrição e local para envio, além de mais detalhes, estão disponíveis no site: www.acorpurpura.com.br

Boa sorte a todos os que enviarem seus materiais!

Saiba mais sobre o filme A Cor Púrpura (The Color Purple)

Nenhum comentário: