domingo, 28 de março de 2010

Novo blog e novidades!

Gente, sei que ando muito relapsa em relação a este blog aqui. É que realmente muitas vezes me falta ter algo relevante para postar, e confesso que o deixei abandonado.

Estou com um blog novo sobre literatura (resenhas, indicações, etc):
http://escrevendoloucamente.blogspot.com/

Visitem e me ajudem a divulgá-lo!! Espero logo ter promoções e sorteios de livros lá! =)

Novidade: em maio viajarei para a Irlanda (Dublin) e lá ficarei por aproximadamente 1 ano (aperfeiçoando o inglês, vivendo novas experiências e colocando as coisas em ordem dentro de mim). Se eu conseguir (grana + tempo) fazer algumas aulinhas de ballet lá, com certeza postarei minhas impressões e experiências a respeito disso aqui!

6 comentários:

Isabela Sousa disse...

Que legal!
Boa viagem! =D

Letícia disse...

Feliz Páscoa, Adoraria se você desse uma passada no meu blog o endereço é http://eutambmdanoballet.blogspot.com bjs fofa!!

Mª Lucia disse...

Boa Sorte para vc!

Sandra disse...

PARABÉNS PELA A VIAGEM E BOM ESTUDOS.
ATÉ MAIS,
SANDRA

Sabrina Vaz disse...

"Olá!
Sei que podes me ajudar! Sou uma bailarina lutando para me profissionalizar, estou a procura de patrocínio e de incentivadores, para ir a um concurso internacional em Córdoba, Argentina, no qual eu fui selecionada pela minha escola.
Divulgue por favor, no seu blog, ou em qualquer outro meio. Qualquer quantia é aceitável, a meta é R$4.000,00. Deus já me deu a vitória, e você faz parte do plano dEle por está me ajundando!! Mais informações (contatos, n° de conta) no meu blog! Beijos e obrigada!"

Ministério da Saúde disse...

Olá Blogueiro,

As enchentes fizeram centenas de vítimas nos últimos dias. Para impedir que a situação se agrave é preciso que os sobreviventes saibam como lidar com esta realidade e tomar as medidas de prevenção necessárias para evitar doenças graves. E você, blogueiro, pode ser nosso parceiro nessa divulgação e nos ajudar a salvar vidas. Caso queira participar desta ação, entre em contato com ocomunicacao@saude.gov.br que enviaremos o material necessário.