sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Hairspray em São Paulo

Trago boas notícias, que certamente vocês já devem conhecer: Hairspray estará logo mais em São Paulo! E quando digo “logo mais” é logo mesmo, a temporada começa dia 18/02 e vai até 28/03.


Deixo aqui uma pequena sinopse que, por preguiça minha, peguei do site do Teatro Bradesco:
A cidade é Baltimore, o ano é 1962 e Tracy Turnblad, uma grande garota com um grande penteado e um coração maior ainda tem duas paixões na vida: a dança e o The Corny Collins Show, um programa musical da televisão que é a verdadeira sensação do momento.Mesmo sendo um tanto gordinha para os padrões locais, ela prova o seu talento e conquista uma vaga fixa de dançarina no programa. A identificação do público é imediata e ela começa a ameaçar a hegemonia de Amber Von Tussle, a estrela e filha da produtora do show. A rivalidade entre as duas fica ainda mais acirrada quando elas decidem disputar o mesmo garoto. Hairspray, um dos musicais mais divertidos e irreverentes da Broadway.

O elenco traz Edson Celulari, Arlete Salles, Daniele Winits, Jonatas Faro, Simone Gutierrez, entre outros. Na direção e responsável pela versão brasileira: Miguel Falabella.

Para quem ainda não viu, é legal conferir o filme também. Hairspray (2007) é um filme encantador, daqueles que a gente não para de cantarolar as músicas semanas depois de tê-lo visto. Para os amantes de musical, recomendo altamente (apesar de que acho difícil não o terem visto ainda). A história é envolvente e os personagens, cativantes. Existe também uma versão mais antiga deste filme, lançada em 1988. Apesar de morrer de curiosidade, ainda não o vi.

Bom, só posso dizer que não perderei este musical por nada!


Hairspray
Teatro Bradesco no Bourbon Shopping São Paulo
Rua Turiassú, 2.100 - São Paulo / SP - fone: (11) 3670-4141
Data: 18/02/2010 a 28/03/2010
Horários: Qua 24/02-21h, Qui-21h, Sex-21h30, Sáb-17h/21h30, Dom-18h

Gênero: Musical
Censura: livre
www.ingressorapido.com.br ou na bilheteria do Teatro Bradesco.

3 comentários:

May Galdino disse...

Lindo blog!
O meu tbm eh de ballet!
Quando puder dá uma passadinha lá!

http://maylopez.blogspot.com/

Letícia disse...

Adorei seu blog por isso estou seguindo entra no meu dá uma olhada o endereço é http://eutambmdanoballet.blogspot.com

Anônimo disse...

lindo o teu blog
visita o meu. é novo e tenho pouco tempo mas...www.desabafar-roti.blogspot.com