quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Retomada e Exame de Ballet

Depois de muito tempo sem aparecer, volto a digitar por estes lados. 2010 chegou rápido e faz crescer expectativas de um ano movimentado. Teremos estreias de musicais que prometem encantar, e certamente quero estar na plateia aplaudindo cada um deles.

Voltei às aulas de ballet na segunda semana de janeiro, e consideravelmente enferrujada. Incrível como algumas semanas ociosas fazem uma diferença bastante notável! Mas estou voltando ao ritmo (não tive aula de ponta em janeiro, então já imagino o que me espera ao retornar). Esta semana, fizemos o exame para tentar entrar no curso acadêmico da escola. Como estamos no curso de ballet livre, o exame é opcional, então somente as alunas que querem ir para o curso acadêmico o prestam (o curso acadêmico, não sei se em todas as escolas chamam assim, é aquele curso de formação, que tem os 8 anos de estudo, e exame obrigatório todo ano para passar para o próximo nível). Amanhã saberemos se passamos.

A volta às aulas de dança do ventre me deixou a cintura um pouco dolorida. Já não sei se é a idade - 23 não é igual a 15, definitivamente - ou se eu estava precisando urgentemente de um bom alongamento; acredito ter sido uma mistura dos dois.

No mais, minha vida bagunçada segue bagunçada. Estou com alguns planos, espero confirmá-los e concretizá-los. Feliz 2010!

3 comentários:

Evuska disse...

Força nisso e boas danças... auch e bom e leve início com as pontas!

Bjo

LM disse...

Boa sorte..e nunca desista, pois quem persiste alcança!
:)
bjx

Grasiele Reis disse...

Eu adooro teu blog, e to aqui para divulgar o meu *-*'
http://www.balletcorpoealma.blogspot.com/
Vaaleuw!