Aproveitando que as sapatilhas estão super em alta, não há momento melhor para usar e abusar do look "acabei de sair da aula de Ballet". Além do visual charmoso e bastante feminino, as sapatilhas vão bem com praticamente tudo, e ainda são confortáveis e gostosas de usar. A melhor parte é que estão disponíveis em diversas cores e estilos, então, na hora de compor um visual bacana, dá para usar a imaginação aos montes! Apesar de privilegiarem as meninas mais altas, as sapatilhas também ficam muito charmosas nas baixinhas (como eu), dá um ar meio menina-mulher, e como temos pés pequenos, elas ficam graciosas.
Neste post eu mostro algumas opções que acho bem legais e são muito conhecidas pelas meninas (deixei muita coisa de fora, do contrário o post ficaria "quilométrico").
Como fã de Melissa que sou, não poderia deixar de fora, né! O modelo Nailah (da coleção Love Pirates) é lindo, a fitinha deixa-o delicado sem perder o estilo. Me lembra o modelo Disco (o qual desejo desesperadamente que seja lançado novamente). Enfim, Nailah tem tudo a ver com Ballet. Adoro!
Estas aqui são muito fofas! Aposto que todas as meninas que viram estas coisinhas simpáticas penduradas na loja da Puket não tiveram como resistir. Eu pretendo ter a minha logo mais! São divertidas e têm cara de ser uma delícia no pé, são uma espécie de “meia com solado”. Gostei de todas as estampas que já vi, mas as que mais “brilharam” para mim foram as com xadrez, bolinhas e também a estampa de cerejinhas (esta última faz tempo que não a vejo na loja).
Melissa de novo! Esse sapatinho com ar de menino – e de menina cheia de atitude – tem jeito de Sapateado, não?! Adoro os modelos de Tap com cadarço, que fogem do sapato estilo boneca. Este modelo da Melissa é o Joy + Alexandre Herchcovitch, disponível também em versão flocada, além de uma outra versão com acabamento em cristais (Joy + J. Maskrey) – mas com uma salgada diferença no preço.
Agora, minha mais recente descoberta (eu não conhecia, como assim?!): as sapatilhas da Alice Disse. Esta ao lado é simplesmente tudo! O modelo me lembra uma bailarina moderninha, descolada, meio “maluquete”. Estas sapatilhas + um vestidinho básico + gloss + poderosas camadas de máscara para cílios = visual perfeito!
E agora, para terminar em grande estilo, deixo aqui estas lindas sapatilhas da Chanel. Maravilhosas! E devem ser caríssimas... não faço ideia do preço delas. São meigas, femininas e seu tom de rosa é perfeito. Há pouco tempo atrás, vi na rua uma mulher usando a bolsa que faz conjunto com estas sapatilhas, uma graça! Aliás, esta foto das sapatilhas Chanel eu não procurei para ilustrar o post, eu a vi por acaso (nem lembro o site) e foi paixão à primeira vista! Claro que eu salvei a foto, e hoje ela está ilustrando este post (e continua guardada no meu PC também). Totalmente Ballet, com um toquezinho a mais!
2 comentários:
Tenho verdadeira paixão por sapatilhas... To precisando comprar novas porque as minhas estão acabadas de tanto usar e já fizeram algumas visitas ao sapateiro rs...
Aiiii essa da Chanel é td de bommmm..lindissima e chiquérrima..
sabe q eu tenho uma da Victorias Secret lindaaa..mas é aquelas pra usar em casa..e eu tenho dó de usar..hahahhaha
Essas da Puket tão bem fofas..também vou querer ter uma!!!:)
Beijocas.
Postar um comentário