segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Jekyll & Hyde (O Médico e o Monstro): Audições


Estão abertas as inscrições para as audições do musical Jekyll & Hyde (O Médico e o Monstro).
Neste musical, romance e suspense se encontram em Londres, século XIX, quando o brilhante Dr. Henry Jekyll acidentalmente libera seu próprio lado obscuro ao realizar um experimento que seria a cura para um problema mental de seu pai. Surge, então, o selvagem Edward Hyde, seu alterego e principal suspeito dos misteriosos crimes que começam a ocorrer.
Para quem nunca viu, procurem pelos vídeos no You Tube, vale a pena!

Acessem o site do musical para conferir o perfil das personagens e realizar sua inscrição.

Inscrita... mas não estou confiante de que me convocarão para as audições. Acho que não tenho perfil para nenhuma das personagens, apesar de estar dentro da faixa etária, eu aparento ser bem mais nova (tipo 22 com cara de 15). Mas não custa tentar!
Por falar em tentar, estou envolvida em muitas dúvidas e dilemas ultimamente. Não vou desenvolver este assunto neste post, mas certamente ficará para um próximo, já que preciso dividir algumas angústias e nada melhor que o blog como meio para isso.
Bom, animem-se, inscrevam-se e boa sorte!

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi tudo bem?Gostei do blog...muito legal,é sempre bom fazer o que gostamos...se puder passa pelo meu,deixa um comentario e o link do seu...e é claro sua fotinha no painel de seguidores...rsrs..vai ser um prazer...até mais que o Senhor te abençoe.